terça-feira, 8 de abril de 2008

Campinas - Finalização

Olá profissionais,

Parabéns pelo empenho e pelo resultado alcançado com a Cerimônia de Colação. Foram dias emocionantes na Guardinha que proporcionarão muitas saudades.



Assim como vocês nossa equipe também aprendeu muito. Tivemos a sorte de contar com estagiários pró-ativo colocando em prática o comportamento profissional. Se este representa o primeiro passo numa carreira começamos então com o pé direito.

Não duvidem de suas capacidades, os eventos foram apenas uma amostra do que vocês podem realizar. Há um provérvio árabe que pode estimulá-los a novas conquistas:


"Quem quer fazer alguma coisa encontra um meio, quem não quer fazer nada encontra uma desculpa"

Agradecimento especial aos padrinhos presentes que reconheceram o quanto é importante celebrar estas vitórias. Obrigado por apoiarem estes alunos e tenham a certeza que esta é a primeira de muitas outras cerimônias que vocês serão convidados a participar.

Abaixo está criado um link com as melhores imagens da colação. Fiquem a vontade para acresentarem fotos e comentarem como foi realizar este evento. Estamos enviando e-mails para compartilhar mais destes momentos inesquecíveis.

http://picasaweb.google.com.br/dantripper/2008_Campinas_ColaO_GLOGG


Um grande abraço,
Equipe Glogg
Posted by Picasa

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Gabriel
Me chamo Patrícia,me formei no curso da Unipro de Joinville.
É uma pena que eu so tenha achado as fotos hoje (Coisa que eu queria a tempo.Queria dizer que foi MUITO BOM fazer a formatura,tanto participar como poder fazer de fato a formatura da outra turma.Quando vir pra cá,poderia organizar de todo mundo se encontrar novamente!
Saudade de tudo.A experiencia com você foi muito proveitosa.

Abraços
Paty
paatynhaa@gmail.com