terça-feira, 1 de abril de 2008

Santo André - Finalização

Parabéns Equipes de Santo André!


Vocês conseguiram realizar as Colações de Grau deste final de semana. Algumas turmas foram melhores, outras "pisaram na bola" em alguns itens, porém no geral os eventos aconteceram de maneira eficiente. Tivemos comentários positivos de funcionários da Câmara dos Vereadores de Santo andré, inclusive do Vereador Carlos Ferreira que conseguiu liberar o uso do Auditório no Sábado e Domingo pela manhã.

Quem fez algo errado, sabe o que fez, mas espero de coração vocês tenham aprendido com os seus erros e que não os cometam mais (...outros podem!). Tomar atitudes ruins faz parte do aprendizado, só devemos evitar de cometer os mesmos erros mais de uma vez.

Se você quiser uma crítica mais pessoal e específica do seu trabalho, fique a vontade de me pedir por aqui!

Foi um prazer trabalhar com vocês e ajudar o desenvolvimento profissional de jovens que já são diferentes da maioria desde sua formação.

Tentem buscar seus sonhos e melhorar mais e mais a cada dia.


BRILHEM!!!

Em breve colocarei um link aqui no blog com todas as fotos separadas por horário. Aguardem para ver a carinha de vocês por aqui!

5 comentários:

Anônimo disse...

e aí profs.....
como andas as coisas ....
muita correria....
aolha profs.... foi um prazer trabalhar com vc ....
tenho vc no meu coração....
eu sei que vc ficou bravo com um erro... mas isso acontece e naum foi por isso que o evento deixou de brilhar....
ah... mais uma coisa....
me xamaram para ser diretora social voluntária da creche perto da casa da minha mãe....
vou precisar da sua ajuda....
posso contar com vc........
um bj
obrigada por seus ensinamentos....
kamila

Anônimo disse...

E as fotos????????

#DoDia disse...

Pessoal, vou colocar as fotos este final de semana no ar... se preparem!!!!

Kamila, pode contar comigo!

Um abraço para todos!

Anônimo disse...

Gabriel...
Cade as fotos de santo andre...soh tem akelas q estao nas fotos?
Queria mais fotos.
Nao tem foto da formatura?

Beijos

Anônimo disse...

Ta....e as FOTOS?

Abraços....