terça-feira, 22 de abril de 2008

Sorocaba - 19 e 20 de abril

Bom dia Pessoal!


Espero que vocês tenham passado um bom feriado! Estou postando o treinamento que tivemos esta semana para confirmar datas e horários, além de ficar como material de consulta as proporções que vimos de A&B. É só clicar que vocês serão encaminhados para uma página de download.

Treinamento Final de Semana 19/20 de abril

Coloco ainda hoje (22/04) as listas dos formandos de cada horário, neste mesmo post, atualizando-o.

Conversem comigo! Enviem-me opções de lugares...

Gostei muito da participação que houve esta semana que passou, espero que na próxima melhore ainda mais!

Grande abraço!

10 comentários:

Unknown disse...

Gabriel...é a camila de domingo de novo...de uma olhada no seu orkut,eu postei por lá.Pq por aqui tá mio dificil...rs
vou te mandar o orçamento mas o convite vc já tem q mandar faezr....brigadaa

#DoDia disse...

Obrigado Camila...

Valeu mesmo pelo esforço, mas está complicada a conseguir espaço...

Abraços!

Anônimo disse...

Ola Gabriel...
Aq é a Aliny ta turma de domingo.
A Camila foi no testro do getulio e me falou q a diaria é 300,50 se eu nao me engano mais ai ja esta td certo vou te dar a lista das coisas pra decoraçao domingo.
E tbm podemos fazer da turma de sabado e domingo junto mais cada um cm o seu horario pq o getulio aluga por 12 hrs...

Obrigada ate domingo

meu email é
alinynha_91@hotmail.com

Unknown disse...

Boa tarde Gabriel..queria q vc entrasse em contato pra eu saber como ficou ,se vai ser mesmo no getúlio...Brigada!

pode mandar resposta no email.

kamylla3@msn.com

#DoDia disse...

Olá meninas!

O local que vocês me passaram, o Getúlio, eu não consegui fechar.

Como não havia disponibilidade para Sábado e não tenho como deixar as turmas separadas ficou impossível.

Estou em contato com a Prefeitura que ficou de me dar uma resposta amanhã cedo.

Estou muito ansioso, mas não fiquem preocupadas, não importa o local. Tenho certeza que faremos algo bem legal em cima do que vocês estão planejando.

Grande abraço!!!

Anônimo disse...

OI, BOM DIA GABRIEL!!!
TUDO BEM, ESPERO QUE SIM. SOU DO CURSO DE SABADO ÀS 14:00 hs. PROFESSOR COMO FAÇO PRA TE PASSAR O ORÇAMENTO DE A&B???

Unknown disse...

Bom dia Gabriel,só mais um dúvida...e os convites?

Brigada!

Anônimo disse...

BOM DIAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!
GABRIEL, AQUI É SAMANTA DE NOVO!!!
VOU TE LEVAR O ORÇAMENTO HOJE NO ESTAGIO!!!

LaRy disse...

oi eu queria saber na onde que eu posso pegar as fotos da colação de sorocaba da turma de sábado ???

Anônimo disse...

oi eu queria saber na onde que eu posso pegar as fotos da colação de sorocaba da turma de de domingo???